O melhor lado da container buildings

Quaisquer containerS foram cortados, como o arquiteto nãeste queria que cada módulo por tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Elas costumam ser Muito mais baratas do qual as construções convencionais e são sustentáveis, como algo que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, dar uma olhada em 15 casas construídas utilizando containers que sãeste para lá por inspiradoras. Quem sabe você não revolve executar uma para você, nãeste é precisamente?

Observaçãeste: Nunca todos cursos possui inscrições abertas verifique a disponibilidade no site do produtor do curso pelo caso arquitetura em container.

"Teria sido útil saber tais como isolar o contêiner, acabamos utilizado elementos de solda nas paredes e em seguida pulverizado-ESTES utilizando uma espuma por isolamento anti-fogo."

"A única coisa que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira para ajudar em todo este processo e nãeste contratar uma empresa para modificar os contêineres e outra de modo a tomar este acabamento interno."

Uma DE superiores tendências na concepção de projetos sustentáveis dos últimos anos possui sido a reutilização de contêineres saiba como estrutura da edificação. Devido ao seu tamanho conveniente, os contêineres podem vir a ser adaptados para uso residencial e seu apelo reside na sua aparente simplicidade: você recebe 1 espaço pronto em uma única peça e Têm a possibilidade de empilhá-los para criar vários espaços ou juntá-los de modo a compor áreas superiores.

Esta é uma incrível versão por como usar containers na cosntruçãeste por casas. O projeto é assinado Confira seu URL pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto de Mojave, Califórnia. São seis containers de que perfazem 220 metros quadrados.

"Uma coisa de que teria feito uma grande diferença seria ter todas as saídas do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner de modo a conectá-las facilmente, uma vez que os contêineres foram empilhados."

"Nós nãeste esperávamos bastante vento pelo local e agora estamos tendo que barrá-lo usando vegetação, já de que este contêiner faz 1 pouco por barulho quando há grandes rajadas por vento."

Utilizando um pouco por imaginação e produção duro alguns arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, como 1 container, em belas casas para todos ESTES gostos e necessidades. Há soluções de modo a grandes famílias, para casais por jovens e até para os hóspedes. Há muitas vantagens nas construções de casas usando containers.

e proprietários de que superaram os desafios de modo a construir AS SUAS casas de contêineres - e ESTES questionou Acerca quais informações teriam sido úteis previamente do assumir o desafio. Confira, a seguir, AS SUAS 11 principais dicas.

À primeira vista, parece de que não é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique de modo a competir usando as mais sofisticadas casas do praia.

Você vai aprender tudo Derivado do arquitetura em container de forma pronta, dinâmica e engajadora para qual se torne capaz do gerir todo este processo, incluindo té especialmentecnicas do projeto, fabricaçãeste e casa Destes containers.

Quando este designer e construtor Stephen Schoup, 1 dos sócios da building Lab Inc, percebeu que seu Emprego caseiro estava crescendo e já era bem Enorme de modo a este seu quintal, ele procurou por muitas soluções de modo a aumentar este seu espaçeste de manejorefregatráfego dentro por seu terreno. A resposta estava nos containers!

"Teria sido útil saber que, principalmente nos países frios, você precisa garantir um bom isolamento de modo a proteger a casa contra a condensação."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *